quarta-feira, 3 de julho de 2013

My Feelings




Para as  pessoas eu simplesmente sou um cantor,ator,mas ninguém realmente sabe como eu me sinto.Há tempos que eu não tenho uma conversa decente com amigos e muito menos com a minha família.Sei que eu sempre quis isso,amo de coração,mas há um momento em que simplesmente quero deixar tudo de lado.Por causa da minha agenda lotada de shows e gravações de episódios,tenho deixado de viver.Faço apenas o que mandam,como se fosse uma máquina.No meu camarim eu choro e desabafo comigo mesmo.Queria que meus irmãos e minha namorada tivessem aqui para me alegrar,eles sim me completam.Minha músicas não fazem tanto sentido como antes,nada é.E por que?Porque o idiota não sabe dizer um não às pessoas que vivem me sugando.
Acima de tudo sou um ser humano que tem vida e que ama o que faz,que transforma a vida das pessoas com uma simples letra e melodia.Meus fãs sabem como eu realmente sou,mas esses empresários,não.Simplesmente quero acabar com tudo e sumir,viver intensamente ao lado da minha família.Mas sempre lembrando de quem me ajudou a estar onde estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário