sexta-feira, 30 de maio de 2014

Apenas um Sonho



Já estava tudo certo para o meu casamento,pelo menos o que era esperado.Dentre pincéis e maquiagens eu estava ali.Esperava para que a minha produção se iniciasse.Até então eu estava feliz,contava cada minuto daquele dia.Todas as mulheres da minha família demonstravam essa alegria.Me perdia em pensamentos.Enquanto o meu penteado ia sendo preparado,aproveitei para rever o meu álbum de fotos.Momentos que vivi ao lado de pessoas maravilhosas,uma vida cheia de agito pela qual nenhuma jovem gostaria de trocar,mas preferi me tornar uma mulher de vez.

Olhar aquelas fotos me trouxe boas recordações:da primeira formatura,da primeira apresentação num palco...o primeiro amor.Sim,o primeiro amor.Aquele que me fez suspirar loucamente,que me permitiu sonhar,que fez com que eu vivesse loucas aventuras.O amor que mexeu com as minhas estruturas.Lembro da reação que te vi quando fiquei a sós com ele.Não sabia quais palavras usar,mexia sempre no cabelo.Naquele dia me senti derrotada por não conseguir falar,por não saber como agir.Bastou que algum tempo se passasse para que nos tornássemos íntimos e logo não parávamos de conversar.

Sonhei com aquelas fotos!Cada minuto ao lado dele foi incrível,mas não conseguimos seguir em frente.Infelizmente havia muitas pessoas contra a nossa união.Mesmo assim anos se passaram e não perdemos contato,sempre que podíamos nos falávamos.Fechei os olhos na tentativa de conter as lágrimas que estavam por vir.Lutei para afastar aquela sensação.

Minha  maquiadora estranhou ao me ver triste,mas lhe assegurei que era a preocupação com os detalhes,a emoção de crescer.Ela apareceu nem ligar e assim continuou o serviço.As horas começavam a avançar e dentre poucas horas eu seria uma mulher casada,com mais responsabilidades do que o normal.Estava sozinha no quarto,minhas mãos tremiam,estava gelada.

- Oi! - Sussurrou uma voz atrás de mim.

Aquela voz...jamais me esqueceria dela.

- Oi! - Mal conseguia falar.

- Está linda.Pena que não sou eu o homem de sorte.

Corri para abracá-lo.Precisava sentir seus braços em torno de mim mais uma vez.O seu perfume ainda era o mesmo,o toque que me  fazia delirar.

- O que você veio fazer aqui?Pensei que estivesse na Irlanda com os seus pais.

- Estava,mas a sua irmã me mandou um e-mail dizendo que você ia se casar e queria te ver pelo menos mais uma vez antes de se tornar mulher de um home só.

Só em ouvir aquelas palavras meu coração se apertou.Aceitar aquela realidade não parecia condizer comigo.Sair de perto dele parecia impossível.Sempre o amei e nunca deixei de amá-lo.

- Esse momento chega apara qualquer garota!Ou mulher...

- Só vim te desejar felicidades para toda a sua vida.

E assim ele saiu.Era a última vez que o viria.Não poderia ser verdade.Eu não queria acreditar.

*********************************************************************************
- Amor!Acorda - Aquela voz me chamava 

- Onde  estou? - Sentia minha cabeça rodar.

- Você dormiu a viagem toda.Chegamos em Paris.

Olhei para fora da janela e vi que estava realmente neste país maravilhoso e o melhor de tudo com a pessoa que eu sempre amei.Tudo não passou de um sonho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário