segunda-feira, 26 de maio de 2014

Here We Go Again




Aqui vamos nós de novo em rumo ao que já aconteceu.Sei que sou uma garota imbecil que acredita em tudo que as pessoas falam,mas quem se importa com o que eu faço.Sei que erramos e que continuaremos a errar...sou nova demais para decidir o que quero da minha vida,no momento certo eu saberei se você irá me machucar,mas só aprendemos se errarmos.O que eu sinto por você ninguém conseguirá mudar,esse sentimento nasceu inocente,assim como um recém-nascido.Neste quarto,tranquilo consigo me sentir segura,pronta para ser eu mesma.Perto de você eu consigo dizer tudo o que penso sem que ninguém me repreenda.Deitada na sua cama,sentindo o calor do seu corpo,sei não tenho medo de dizer que te amo e não importa quanto tempo passe eu sempre saberei que foi com você que eu perdi os meus medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário