segunda-feira, 12 de maio de 2014

Meu Desejo é Você



Estou aqui sentado no banco da praça,neste dia tão especial na vida de muitas pessoas.Vejo crianças correndo animadamente,casais demonstrando todo o seu amor a quem merece.Vejo pessoas fazendo promessas para um novo ano que vai nascer.Me pergunto onde estará você?Desejo a sua companhia,mas sei o quanto estás ocupada com a sua família,dedicando o seu amor ao seu querido pai.Lembro que foi nesta praça onde te conheci,triste pela perda da sua mãe,mas você precisava de um ombro amigo e eu estava ali para lhe oferecer.

Caminho para a área mais agitada da cidade,bares,lojas,árvores,tudo em que se olha podemos ver lindas luzes a brilhar nesta noite bela e fria.Continuo a te desejar cada vez mais e sei que estou parecendo um bobo apaixonado por estar apenas em você,mas não vejo problema nenhum em pensar em você.


Uma bela mulher acena para mim,meu coração se acelera,minha respiração se perde diante de tamanha perfeição .Não há como negar o quanto você é linda e especial para mim.Animada te vejo correr para os meus braços.Te seguro com força e te prendo no ar.Quem eu tanto esperei estava ali comigo,parada no meio da rua comigo,me fazendo sentir o homem mais feliz do mundo e sei que o meu desejo de natal é você.Não há presente melhor do que a minha futura esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário