quarta-feira, 22 de abril de 2015

Desabafos

Poderia escrever milhões de coisas banais,mas nenhuma delas serviriam para expressar o que sinto ultimamente.

A verdade é que ando cansada demais.Não por fazer exercícios,ir para a escola ou trabalhar.Estou cansada das pessoas que me cercam,que me decepcionam a cada dia que se passa.Meus pensamentos tendem a me trair a todo o momento.As vezes está tudo bem,mas sei que é temporário.Todos os dias eu vejo os mesmos rostos,os mesmos lugares,as mesmas historias...as mesmas falsidades que vão me dilacerando sem dó.Talvez se eu tivesse participado de alguma guerra estivesse me sentindo melhor,mas daí eu me identificaria,pois a guerra acontece dentro de mim constantemente,diariamente.

Nunca fui o tipo de pessoa que se automutila e se esconde,achando que o mundo vai se importar.Ninguém se importa com as coisas que eu falo ou faço.O principal é que sei que estou sozinha neste momento.Antes eu tinha amigos do qual eu me orgulhava. Dizíamos que nada poderia nos separar,pois hoje tenho uma nova visão.Sim,hoje somos completos estranhos,nossas vidas se tornaram rotineiras como a de qualquer adulto.Cada um decidiu seguir o seu caminho,mas nem um "oi" cheio de vida é capaz de me dirigir.Crescer é a merda,mas sei que por onde eu passo deixo a minha marca.Não porque sou a coitadinha da história,mas porque eu ofereço um sorriso,uma palavra amiga a quem precisa,mesmo sendo que eu estou precisando.

Tenho medo de fazer alguma loucura.Não porque tenho medo da morte.A morte para mim é apenas um estágio da vida pelo qual todos nós seremos obrigados a passar.As pessoas não merecem sofrer pela minha morte.Todos os dias eu morro um pouco.Penso em muitas coisa que me levariam para longe daqui,mas não consigo fazer isso.A ideia do suicidio é perfeita.Gostaria de ter coragem e forças para acabar com a minha vida inutil e sem graça.

Sinto que perdi uma parte da minha vida ao dar atenção para quem não merecia.Certas pessoas foram a minha prioridade,mas hoje não significam mais nada para mim.Se é para viver sozinha,vou viver do meu jeito.Não preciso de alguém me perturbando,dizendo que eu devo fazer,agir do jeito que ela quer.Vou tentar viver dia após dia,mas se não funcionar,vou morar com os anjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário