domingo, 26 de abril de 2015

Incertezas





Meus pensamentos são contraditórios!Estou confusa,sensível.Choro por tudo e por qualquer motivo.Talvez a minha sensibilidade esteja muito aflorada.Ouvir uma música causa  uma reação não esperada,ora sorrio ora choro.Não consigo compreender o que anda acontecendo comigo.Será medo?Insegurança?Preocupação em estar correndo atrás dos meus sonhos? A  saudade de pessoas queridas das quais eu sei que nunca mais voltarão?De amizades abandonadas?

De uma coisa eu tenho certeza.Guardar tudo dentro de mim,está tornando uma loucura.Preciso gritar,expor para as pessoas que no fundo ainda sou uma garotinha que tem medo do escuro.Que não estou pronta para assumir as responsabilidades que a sociedade impõe.Doí saber que nada disso é passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário