terça-feira, 30 de junho de 2015

Nos Seus Braços



 
Hoje foi um dia especial...
Poderia ter sido melhor do que imaginava, mas fui pega de surpresa pelas sensações que sentia. De longe meu coração começou a bater num ritmo desconhecido, um sorriso involuntário brotava de dentro para fora. Eu sabia que não poderia ser uma ilusão, mas não pude deixar de me conter. Do seu jeitinho notei que esperava que a minha atenção se voltasse completamente para si e assim se sucedeu.

Ao sentir os nosso corpos se colidirem, uma corrente elétrica se apoderou de mim. Queria que aquele momento durasse o tempo suficiente para me satisfazer. Um abraço que me completava de todas as formas. O abraço mais verdadeiro que recebi em toda a minha vida. E durante o nosso dia, nos olhávamos mas logo disfarçávamos, mas bastou chegar a hora da partida para o meu coração se apertar dentro de mim.

De uma maneira encantadora vi os seus olhos brilharem com intensidade, fazendo com que as minhas pernas se amolecessem novamente com o seu toque. A minha vontade era de ficar naquele abraço até cansar, me sentia bem enquanto seus braços me seguravam Por dentro havia uma explosão dos mais variados sentimentos. Desejava para que tudo aquilo fosse interminável. Passei o resto do meu dia lembrando desse pequeno momento que para mim é grande demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário