domingo, 28 de junho de 2015

P0#@

Passei o dia inteiro me controlando para não falar nem demonstrar o quanto abalada estava. Para algumas pessoas pode ser uma coisa simples e tosca vindo de uma garota como eu, mas não é bem assim. Queria simplesmente pegar a pessoa e bater até que ela morresse, mas me controlar parecia o certo. Isso se chama fogo no rabo, sim eu uso esses termos, principalmente quando estou com uma raiva federal. Ao menos poderia ter sido educada e disfarçado melhor, mas não comentava e olhava para mim como se eu fosse uma idiota.

Nunca designei certas pessoas como "amiga" e pouco me importa o que falam de mim. Há um momento em que até os mais fortes caem e comigo não seria diferente. Se você gosta de viver, não cruze o meu caminho, não fale ou sinta algo pelas pessoas que são especiais para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário