domingo, 10 de julho de 2016

Fanfiction - Come Out, Virginia - King Of Norway

SINOPSE:

Virginia sempre demonstrou a imagem perfeita de como deveria ser a filha do respeitável reverendo da pequena Lake Midleton. Era Responsável, inteligente e tinha o seu futuro completamente planejado. Ninguém esperaria menos que a perfeição da garota que entraria na Universidade da Pennsylvânia e que provavelmente se casaria com um neurocirurgião.
Mas o que os caipiras daquela cidade não sabiam, era que para Virginia, a sacristia da igreja era muito mais que o local de trabalho do seu pai ou onde os crédulos iam para clamar pelo seu perdão. Afinal, apesar do seu sugestivo nome, se encontrar lá secretamente com o sedutor Kyran era muito mais do que prazeroso, era deliciosamente divertido.
Vocês garotas católicas começam tarde demais. Nunca disseram o preço que teriam que pagar. Eles te trancaram em uma sala e mandaram rezar.
Mas lembre-se, 
Apenas os bons morrem jovem.

Não é exatamente um livro, mas o autor tem o dom para cenas sensuais.

Uma história que vai deixar marcas em cada leitor.
Amo simplesmente o fato de como ela é bem escrita, desenvolvida e prende o leitor de uma forma única. O autor soube como explorar a sensualidade de seus personagens de forma intensa sem que ficasse maçante. É INCRIVEL!
Talvez eu seja um pouco louca por gostar de cenas sensuais, mas cada cena, cada detalhe é de ficar com a boca aberta. A trama em si deixa um gostinho de quero mais. Tive de ...reler para abrilhantar minha mente. Consegui me sentir dentro do cenário criado. Ah se eu pudesse me confessar com o Kyran ♥
Espero que todos possam ler e se encantar com essa história magnifica!
https://fanfiction.com.br/historia/635827/Come_out_Virginia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário