quarta-feira, 14 de setembro de 2016

As Grandes Aventuras de DANIELLA


SOCORRO! É TUDO O QUE POSSO DIZER DESSE LIVRO. ( Risos)  Brincadeiras à parte, pois agora falaremos de um assunto muito sério.


O livro desse guria ai ( a maluca, super fofa e gentil) L.L Alves é show de bola. Bem antes mesmo  de ser publicada pela Editora Arwen notava o quanto as pessoas falavam dessa obra, que por sinal começou como um conto. Em vários grupos literários só dava ela.  (ARRASOU AMIGA)

Bom, em primeiro lugar o que tenho para dizer é que o livro traz mensagens importantes e divertidas sob o ponto de vista de uma personagem fora dos padrões. Sim, Daniella Fagundes foge completamente dos padrões da mulher certinha, gostosa e fitness. Talvez tenha sido isso que mais cativou cada um dos leitores, algo inovador. Luene não teve medo de arriscar.( NUNCA TENHA MEDO)

Aprendi muito lendo o seu livro, amei conhecer a perspectiva de uma pessoa fora dos padrões que tentava ser o melhor que podia com um namorado super atraente. Sim, os ciumes fazem parte de todo o relacionamento, mas a Dani fez o melhor que pode.  Tenho pessoas na minha família que são fora dos padrões que a sociedade e a mídia acredita ser o certo, até mesmo eu cheguei a pesar um pouco a mais e não gostava do que via. Olhava para mim mesma e dizia que era feia, que ninguém nunca olharia para uma pessoa como eu. Já não sabia mais o que fazer. Uma hora a nossa autoestima some, se é que um dia eu tive no passado, mas é preciso seguir em frente e  a Dani sempre nos motiva a gostarmos de nós mesmo.
Agradeço por você existir Lu, e por ser essa pessoa super criativa, especial, amiga e conselheira. Seus livros são uns verdadeiros guia para uma vida melhor. Só posso lhe desejar muito sucesso e uma carreira brilhante...





Um comentário:

  1. Lilly!!!! ♥ ;_; Obrigada pelo apoio e carinho, flor! Suas palavras me surpreendem e emocionam. Tenho apenas a agradecer por você ter dado uma chance para a Dani e por nos contar sua opinião. Caramba! Estou praticamente sem palavras para as últimas frases que você escreveu nesse post. Obrigada por existir e fazer parte da minha vida. Você é uma pessoa incrível! Te adoro e desejo tudo em dobro pra você, lindona!! Beijão

    (e sorry pela demora vergonhosa em comentar :x kkk)

    ResponderExcluir