terça-feira, 28 de março de 2017

A Cruz de Zeta

Júlia é uma garota de apenas dezessete anos que muito se esforça pelos estudos para poder realizar a prova do ENEM. Mora com seus pais na cidade do Rio de Janeiro. Dentre muitas amizades que ela poderia ter a sua relação com Mariana é mais forte e intensa.

Numa de suas conversas com Mariana, Julia acaba de contar-lhe que conversava com um rapaz chamado Fernando pelo facebook. Todas as vezes que ela lhe pedia para lhe enviar uma foto havia algo de errado. As fotos sempre eram de perfil ou estavam fora de foco impossibilitando identifica-lo.
Mariana achava tudo aquilo demais, pensava que pudesse ser algum tipo de brincadeira de Julia. Com vontade de chorar, Julia preferiu continuar como estava sem revelar algo mais.
Depois da aula, Julia foi para casa e infelizmente sua mãe decidira interroga-la. Não desejando aprofundar a briga, Julia contou apenas o que achava necessario.Depois foi para o seu quarto e ali ficou observando as estrelas. Ela sempre observava uma que brilhava mais forte e que parecia compreende-la e de toda a tristeza que carregava em si.

No dia seguinte Julia e seus pais viajaram para Teresopolis. Na noite anterior tivera um sonho que parecia ser real e durante a viagem não apagava de sua mente. Numa das pausas que fizeram para comprar alimentos para si, Julia sentiu ser observada por um rapaz loiro e de olhos azuis. Distraiu-se por um momento e não mais o viu e assim foi ao longo do dia entre encontros e desencontros.
No show da banda que esta tocando na cidade, a jovem se encontra com os seus amigos de Teresolopis. Ela só não sabia que daquela noite em diante sua vida mudaria completamente e com essas mudanças traria o misterioso Marcos para sua vida.

Entre momentos repletos de aventura e romance o nosso casal protagonista acabam por descobrir verdades sobre as suas devidas origens. Fazem aliança com um povo que até então não era muito bem visto por eles.

Esse livro conseguiu me cativar e desejar mais essa aventura. Uma historia apaixonante, cada detalhe, cada pensamento é perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário