terça-feira, 28 de março de 2017

O Fim Inesperado

— Não dá mais.Eu preciso de um tempo.Preciso rever os meus conceitos sobre você.Não acho que o que tivemos foi tudo em vão.Ao contrário valeu a pena cada segundo que passei ao seu lado.Agradeço por ter se arriscado numa tempestade para me encontrar quando ninguém  mais se preocupava comigo.Você foi tudo o que eu precisei nos momentos mais difíceis,me aconselhou a fazer o que era certo,mesmo quando eu me fazia de difícil. Nunca vi ninguém se preocupar tanto comigo,nem minha mãe é capaz de agir da mesma forma que você.

 — Por favor...  — Ele dizia com lágimas nos olhos  —  Não diga essas palavras.Não imagina o quanto será difícil seguir em frente quando essas palavras martelam o meu coração sem dó,nem piedade.

 — Me desculpe,Davi.Mas é assim que tem que ser.Não sei como nós aguentamos tanto tempo juntos  — Cristiana enxugava as lágrimas que lhe escorriam pelo rosto  —  Você escolheu o seu mundo e eu tenho dois dos quais não sei se sobreviverei...

Ela saiu sem ao menos lhe dar o direito de dizer mais algumas palavras.Não havia mais nada que o tempo pudesse fazer,nem mesmo um sentimento tão belo que uniu dois corações jovens e fortes.Era assim que teria de ser,talvez um dia o destino os unisse de novo,mas agora teriam de encontrar os seus caminhos e fazer com que o futuro fosse melhor do que o presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário