terça-feira, 28 de março de 2017

Todas as coisas clichês já foram ditas. Todas as dores parecem que já foram sentidas. Lágrimas foram derramadas, verdades soltas, lembranças trancafiadas. A distancia já foi posta, os olhares já foram perdidos, os motivos para sorrir já se tornaram outros. Os caminhos mudaram. Mas por que eu ainda sinto esse vazio aqui dentro de mim? Esse vácuo que chama por seu nome de um jeito desesperado. Por que é que meu coração ainda não viu que as coisas mudaram de ordem, que você mudou e eu também mudei? Por que tudo não pode ficar tudo bem? Talvez isso seja porque houve toda mudança em tantos aspectos, mas não houve mudança nenhuma ali. No coração. Os sonhos são os mesmos quando eu fecho os olhos, o calor é o mesmo quando você chega perto, a respiração é a mesma em cada pensamento sobre você e o sentimento? Ah, esse mudou e continua mudando, porque agora só é aquela saudade profunda que inflama mais a cada dia que passa

Nenhum comentário:

Postar um comentário