quinta-feira, 6 de julho de 2017

Apenas fique...



5 minutos... É o tempo que eu preciso para lhe dizer tudo o que sinto. Não precisa me dizer nada... Só me escute enquanto seguro suas mãos nas minhas. Quero que compreenda tudo o que vou lhe dizer. Não sou bom com palavras e esse é o momento oportuno para despir minha alma e o meu coração pra você. Só peço a sua compreensão neste momento.

Muitos motivos nos levaram a manter uma distância e sei o quanto nos estamos sofrendo com isso, mas agora olhando em seus olhos quero que esqueça tudo o que foi ruim em nossas vidas. Sei que não está tendo uma noite tranquila de sono, que vários pensamentos te dominam e te fazem querer encontrar uma solução para os nossos problemas.

Outro dia te vi caminhando pela rua. Não parecia a mesma garota por quem eu havia me apaixonado anos antes. Seu caminhar era lento e seu olhar ia direto para os seus pés. Fiquei triste por ver o quanto fui capaz de acabar com a alegria de alguém tão bom, que sempre lutou para trazer cores ao seu redor. A dor que te acusei tem me matado aos poucos.

Me lembrei dos nossos primeiros encontros e de como tudo era maluco. Éramos tão desajeitados em nossas conversas, a minha única preocupação era a de te fazer sorrir. Era uma das qualidades que você gostava em mim. Isso me agradava. Contigo nunca havia tempo ruim. Um dia nublado se tornava alegre e quente. Queria entender o que você fazia para dar tudo certo, enxergava possibilidades em meio aos desastres.

Arranjei briga pelo simples fato de que outros te olhavam com desejo. Mesmo estando contigo eu não era respeitado. A culpa não era sua por atrair tanta atenção. Eu só não sabia como lidar com tudo isso.

Nunca terei alguém que se preocupe tanto com o meu bem estar, que me incentive a ir tão longe. Busque em suas memórias os bons momentos, os nossos beijos, o bater de nossos corações... se eu pudesse voltaria no tempo para te fazer feliz novamente. Sei que errei muito e tudo o que eu preciso é apenas de uma oportunidade para que eu possa ser melhor.

Minha vida não é a mesma sem você, sem a sua risada contagiante e gostosa, o seu olhar curioso, a vontade e o desejo de crescer e fazer bem a todos que te amam. Percebi que são esses detalhes que te tornam especiais para mim. Apenas olhe em meus olhos e diga que isso não é o fim e que você quer ficar comigo até o fim dos nossos dias. Eu te amo e sempre te amarei. Te conquistarei todos os dias se assim você permitir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário